Anuncio!!

Pai de Elias revela nova proposta do Flamengo ao Sporting e aguarda acerto

Pai e representante de Elias, Eliseu Trindade confirmou o envio de uma nova proposta do Flamengo ao Sporting-POR pela permanência de seu filho no clube carioca. Em entrevista à Rádio Brasil, o agente ainda ratificou que o meia prioriza um acerto com o clube da Gávea e que aguarda um desfecho até o final de janeiro.

“A informação que eu tenho é que chegou uma proposta hoje, melhor que a anterior e estamos na expectativa do Sporting apreciar e chegar a um acordo com o Flamengo. É isso que o Elias está ansioso e aguardando. O Sporting deve apreciar dentro das próximas horas. Estamos aguardando uma palavra deles, algum sinal de que as coisas estão andando”, disse Eliseu.

“Eu não vejo outro caminho a não ser um desses dois: Sporting ou Flamengo. E ele quer voltar pro Brasil. É tudo o que ele quer e eu também quero. Agora se isso vai acontecer, vai depender do que ocorrer nas próximas horas ou nos próximos dias. Mas que a vontade é grande, isso é principalmente minha que quero vê-lo jogando logo e atuando pelo Flamengo na Libertadores’, completou o pai do atleta.

Eliseu Trindade ainda deu sua visão do que estaria ocorrendo com o clube português e tentou explicar a demora no caso. “A direção do Sporting está passando por um problema financeiro muito grande e vê no Elias uma possibilidade de levantar um bom valor. E, quem sabe, colocar em dia o caixa do clube. Eu acho que é um direito que eles têm, mas não podem travar a carreira do jogador”, opinou, reforçando o prazo dado para a definição de um futuro.

“[31 de janeiro] É um prazo que está sendo dado por nós. Na medida em que fecha a janela aqui na Europa, as possibilidades do Elias diminuem e isso não é bom nem para ele, quanto para o Sporting. Eu ratifico que a vontade do Elias é voltar para o Flamengo”, encerrou.

Emprestado pelo Sporting ao Flamengo até 31 de dezembro de 2013, Elias teve que voltar a Portugal no início de 2014 após o clube que detém seus direitos econômicos não aceitar a proposta de quatro milhões de euros dos cariocas pela sua compra. No entanto, o atleta já repetiu diversas vezes sua vontade de atuar mais uma vez na Gávea e tenta negociar sua liberação com a equipe da Europa.

Fonte: Uol